O QUE FAZEMOS

Criar sites é só o começo!

Desenvolvimento completo de websites responsivos

Criação de logomarcas e identidade visual

Vídeos animados institucionais e publicitários

A Site & etc desenvolveu uma metodologia eficaz e única na criação de projetos web.

Uma vez que coletamos os requisitos de seu projeto, todo o processo de desenvolvimento é feito rigorosamente obedecendo estes parâmetros. Protótipos e testes contínuos são submetidos à nossa equipe para correções e adequações.

✔ Diversidade de temas para sites

✔ Adequação de projeto aos seus requisitos

✔ Atendimento a pequenas, médias e grandes empresas

✔ Médicos, Advogados e demais profissionais liberais

✔ Blogs e sites pessoais

  • Sites institucionais
  • E-Commerces
  • Hóteis e pousadas
  • Educacionais
  • Landpages
  • Pessoais

LOJA VIRTUAL

Integração com meios de pagamento

loja virtual loja virtual loja virtual

Lay out customizável e responsivo

Painel de administração geral da loja

Criação de cupons de descontos e promoções

Gestão de fretes e logística

Chat para atendimento ao vivo

Otimização para motores de busca

Integração com redes sociais

O comércio eletrônico brasileiro saltará dos atuais US$ 19,5 bilhões para US$ 28 bilhões, um aumento de 43,5%.

Não dá pra ficar de fora deste mercado de cerca de 50 milhões de potenciais consumidores.

Nós da Site & etc cuidamos de toda a gestão de sua loja virtual. Da concepção, criação, desenvolvimento até a administração de sua dashboard, dando total acessoria! Relaxe ... Somos especialistas

Hospedagem Profissional

Suporte Permanente

Atualizações Periódicas

Certificados SSL

Confiabilidade e Estabilidade

Segurança e Credibilidade.

Assim como a Hostgator, A King HGost está ente as 5 melhores hospedagens

Com uma solução completa de hospedagem, é perfeita para o seu negócio, seja um site pequeno ou uma aplicação complexa. Nossos servidores são 100% brasileiros, assim como nosso suporte! Assim, garantimos mais rapidez no acesso e maior segurança. Oferecemos suporte para sites, blogs e e-commerces. As empresas que utilizam todas plataformas podem adquirir o serviço e desfrutar de todos os recursos disponíveis com economia e praticidade. Consulte.

Hospedagem Ganhadora de Prêmios!

A Hostgator, desde o ano de 2002 vem ganhando diversos prêmios pela qualidade e suporte oferecidos. Para todas as plataformas de desenvolvimento, em especial a Wordpress, recebeu diversos prêmios que confirmam este diferencial em produtos e serviços. Prêmios são sempre uma honra, mas como revenda, garantimos que o melhor mesmo é oferecer a nossos clientes a melhor experiência todos os dias.

E é isso que fazemos.Não abra mão de qualidade!

Todas as hospedagens contam com:

✔ Suporte Total 24/7/30

✔ E-mails corporativos

✔ Backup de dados semanais

✔ Protocolo SSL a contratar

Consulte sobre planos, opções e valores

SEO

Otimização para mecanismos de busca
Estas configurações são necessárias para tornar seu site relevante nas buscas da Google

Aparecer ou não aparecer no Google

pode ser a diferença entre o sucesso ou fracasso de uma empresa. Isso é válido para todas as empresas de e-commerce, bem como para qualquer negócio onde os potenciais clientes utilizam-se da internet para buscar os seus fornecedores ou prestadores de serviços.

Nós cuidamos disso para você! Relaxe ... Somos especialistas em SEO e ferramentas Google.

Atenção aos algoritmos do Google

O que é melhor? SEO ou links patrocinados

Ferramentas SEMrush, Alexa, Ahrefs

Fatores internos e fatores externos

Rankeamento honesto

1Como melhorar meu "rankeamento" Google?
O tráfego de visitas em seu site hoje em dia depende de métricas e configurações importantes para que os robôs da Google o considerem relevante. Conhecimentos de ferramentas da própria Google e outras tantas disponíveis no mercado de TI são imprescindíveis. Recomenda-se que estude uma a uma e tente compreender ao máximo este mecanismo para que, ao menos, haja uma possibilidade de rankear seu site de maneira orgânica e não paga. Recomendamos ferramentas como o SEMrush, Alexa, Google Search Console entre outras.
2Devo pagar para aparecer nos resultados da Google?
Depende. Um link patrocinado certamente será visto pelos robôs do Google. Isto não significa entretanto que o deva fazer. Vai depender de alguns fatores, como seu orçamento por exemplo. A relevância das buscas se dará também com um trabalho de SEO bem elaborado, o que levará a resultados orgânicos. Conforme visto nas outras respostas de FAQ, entenderá que um profissional qualificado pode "turbinar" seu site para que haja um satisfatório resultado de pesquisas e um rankeamento à altura de seus produtos e serviços apresentados nas páginas da Google. É importante saber também que atualmente a Google tem mais de 200 fatores de qualificação de busca, fatores estes guardados a sete chaves. Entretanto, empresas e mais empresas na área de SEO estudam dia e noite estes robôs, excitando-os e verificando resultados. Deste modo, ferramentas são atualizadas com frequência para que seja possível melhora posicionamentos de busca. Quem as dominar, alcançará resultados certamente.
3O que são fatores internos e externos?
Os fatores internos e externos de um site, influenciam diretamente na autoridade do mesmo dada pela google. São em geral URLs amigáveis, padrões web, títulos de páginas racionais e tag´s HTML relevantes e corretas. A quantidade de sites relacionados à palavra-chave contendo links para o seu site cujo tema é "macarrão", por exemplo,apontando para a sua página que fala de "macarrão", ajuda a melhorar o posicionamento dessa página para buscas relacionadas a massas alimentícias. Uma quantidade de páginas que toca no tema da palavra-chave faz com que o Google consiga definir a relevância de seu site em relação às palavras-chave buscadas por usuários. O Google aprimora constantemente o seu algoritmo, tornando-o cada vez menos vulnerável a técnicas manipuladoras. Criar um site rico em conteúdo, que seja único, interessante e consiga links de sites relacionados ao seu tema é uma das chaves de sucesso.
4Devo contratar um profissional para SEO?
A menos que você tenha conhecimentos técnicos e boa disponibilidade de tempo, sim, recomendamos. O tempo gasto em uma boa configuração SEO e sua auditoria são expressivos. Um bom conhecimento técnico e de ferramentas importantes também faz grande diferença. Lembramos sempre que os resultados tem um certo tempo para que comecem a serem observados, pois isto depende da "movimentação" de seus conteúdos nas leituras dos mecanismos de busca. Conteúdos, meta tags, link´s, entre outras funções dentro do "organismo" de seu site são de extrema importância para as respostas.
Faça aqui o upload de sua logomarca

Registre sua MARCA antes que alguém o faça

Sua MARCA te identifica no mercado e te distingue de seus concorrentes

Principais razões para o registro:

✔ Registrar uma marca é a única forma de protegê-la legalmente contra possíveis copiadores, da concorrência e de ganhar espaço no mercado.

✔ A marca registrada garante ao proprietário o direito de uso exclusivo em todo o território nacional, que pode ser estendido para mais 137 países

✔ Apesar dos custos envolvidos, o empreendedor deve entender que o registro de marca é um investimento, e não uma despesa, pois essa ação vai se refletir no futuro fluxo de caixa da empresa.

✔ A marca está entre os mais importantes patrimônios de uma empresa.

✔ Por meio da marca, um negócio é identificado e diferenciado dos demais pelos consumidores.

Aplicativos para Dispositivos Móveis

Aplicativos para Dispositivos Móveis APP´s
Estas configurações são necessárias para tornar seu site relevante nas buscas da Google

Aplicativos sob medida para seu sucesso!

Com know-how e muita dedicação de uma equipe integrada e talentosa, desenvolvemos 100% seu aplicativo nativo totalmente customizado para atender seu negócio

Aptos para rodar em plataformas IOs e Android, os APP´s fabricados pela Site & etc atendem aos mais variados ramos de negócio e profissionais liberais.

Imagine sua loja virtual ao alcance dos cerca de 200 milhões de smartphones ao redor do Brasil.

Isso mesmo, uma loja virtual com sua cara e pronta para grandes negócios, integrada com os mais diversos meios de pagamentos online

Aparecer ou não aparecer no Google

pode ser a diferença entre o sucesso ou fracasso de uma empresa. Isso é válido para todas as empresas de e-commerce, bem como para qualquer negócio onde os potenciais clientes utilizam-se da internet para buscar os seus fornecedores ou prestadores de serviços.

Nós cuidamos disso para você! Relaxe ... Somos especialistas em SEO e ferramentas Google.

1Como melhorar meu "rankeamento" Google?
O tráfego de visitas em seu site hoje em dia depende de métricas e configurações importantes para que os robôs da Google o considerem relevante. Conhecimentos de ferramentas da própria Google e outras tantas disponíveis no mercado de TI são imprescindíveis. Recomenda-se que estude uma a uma e tente compreender ao máximo este mecanismo para que, ao menos, haja uma possibilidade de rankear seu site de maneira orgânica e não paga. Recomendamos ferramentas como o SEMrush, Alexa, Google Search Console entre outras.
2Devo pagar para aparecer nos resultados da Google?
Depende. Um link patrocinado certamente será visto pelos robôs do Google. Isto não significa entretanto que o deva fazer. Vai depender de alguns fatores, como seu orçamento por exemplo. A relevância das buscas se dará também com um trabalho de SEO bem elaborado, o que levará a resultados orgânicos. Conforme visto nas outras respostas de FAQ, entenderá que um profissional qualificado pode "turbinar" seu site para que haja um satisfatório resultado de pesquisas e um rankeamento à altura de seus produtos e serviços apresentados nas páginas da Google. É importante saber também que atualmente a Google tem mais de 200 fatores de qualificação de busca, fatores estes guardados a sete chaves. Entretanto, empresas e mais empresas na área de SEO estudam dia e noite estes robôs, excitando-os e verificando resultados. Deste modo, ferramentas são atualizadas com frequência para que seja possível melhora posicionamentos de busca. Quem as dominar, alcançará resultados certamente.
3O que são fatores internos e externos?
Os fatores internos e externos de um site, influenciam diretamente na autoridade do mesmo dada pela google. São em geral URLs amigáveis, padrões web, títulos de páginas racionais e tag´s HTML relevantes e corretas. A quantidade de sites relacionados à palavra-chave contendo links para o seu site cujo tema é "macarrão", por exemplo,apontando para a sua página que fala de "macarrão", ajuda a melhorar o posicionamento dessa página para buscas relacionadas a massas alimentícias. Uma quantidade de páginas que toca no tema da palavra-chave faz com que o Google consiga definir a relevância de seu site em relação às palavras-chave buscadas por usuários. O Google aprimora constantemente o seu algoritmo, tornando-o cada vez menos vulnerável a técnicas manipuladoras. Criar um site rico em conteúdo, que seja único, interessante e consiga links de sites relacionados ao seu tema é uma das chaves de sucesso.
4Devo contratar um profissional para SEO?
A menos que você tenha conhecimentos técnicos e boa disponibilidade de tempo, sim, recomendamos. O tempo gasto em uma boa configuração SEO e sua auditoria são expressivos. Um bom conhecimento técnico e de ferramentas importantes também faz grande diferença. Lembramos sempre que os resultados tem um certo tempo para que comecem a serem observados, pois isto depende da "movimentação" de seus conteúdos nas leituras dos mecanismos de busca. Conteúdos, meta tags, link´s, entre outras funções dentro do "organismo" de seu site são de extrema importância para as respostas.

Seach Engine Optimization SEO
Aumentar a visibilidade de seu site é essencial

Consulte-nos sobre planos